IPVA 2014 SP: Tabela, Valor

Para quem é contribuindo do Detran de São Paulo saiba como emitir o IPVA desse ano, por que o mesmo já está disponível, e tem data marcada para o pagamento, mas não se preocupe por o valor pode ser parcelado e isso facilita muito, por que não é sempre que as pessoas tem o valor integral para efetuar o pagamento. Com a internet ficou bem mais fácil ter acesso a esse documento, porque você consegue fazer isso pela internet mesmo, não precisando assim ter que ir até o órgão responsável.

Consultar Valor do IPVA 2014 SP

Consulte o IPVA 2014 SP

Consulte o IPVA 2014 SP pela Internet

Com a tabela do IPVA 2014 SP pronta você pode consultar as datas certinhas de pagamento desse imposto, todos os anos mudam as datas, como também o valor para pagamento, por isso que temos que nos atualizar sobre essas datas, para que possamos efetuar o pagamento dentro da data estabelecida, isso evita até mesmo de paguemos impostos a toa. Os descontos são concedidos a quem efetua o pagamento dentro da data estabelecida, e também para quem não tem nenhuma multa e nenhuma infração.

“Sai calendário do IPVA 2014 para o Estado de SP; à vista, desconto é de 3%”

Os veículos com placa de final 1 começam a pagar no dia 13 de janeiro de 2014. A opção pelo pagamento em uma ou em três parcelas, por ora, está mantida: caso o motorista prefira pagar em uma parcela única, haverá 3% de desconto. No pagamento da primeira parcela, os donos de carros também são obrigados a pagar o seguro obrigatório. Mas proprietários de motos, vans, ônibus e similares podem parcelar e pagá-los com as parcelas do imposto.

Neste ano, houve atraso por parte do governo em enviar o aviso para pagamento aos motoristas. Muita gente, que pensava que o aviso era um boleto, não fez o pagamento na data correta e teve de pagar multa. Para não correr esse risco em 2014, o motorista deve se dirigir a qualquer banco no dia do pagamento da primeira parcela (ou parcela única) com o número do Renavan do veículo e fazer o pagamento.

(Fonte: Estadão)

Emitir Guia de Pagamento IPVA 2014 SP

Para Consultar IPVA 2014 SP entre no site.

Para Consultar IPVA 2014 SP entre no site.

Sobre o valor do IPVA 2014 SP você só consulta quando emite a guia de pagamento, por que é nesse documento que contem o valor, pois ele é variável de acordo com o ano e modelo do veiculo, portanto, não é um preço universal, depende muito de cada veículo, isso serve tanto para motos como também para carros. É bom termos a guia em mãos porque assim podemos consultar todos os valores corretos, porque eles sempre mudam mesmo. Como a consulta não tem custo você pode entrar no site quando quiser e emitir esse documento. Sem contar que isso não gera nenhum custo a mais para você.

Para consultar IPVA 2014 SP entre no site: www.fazenda.sp.gov.br

Calendário para pagamento do IPVA 2014 foi divulgado

** Atualização 07/11/2013

IPVA SP 2014

Você pode emitir a guia de pagamento IPVA 2014 SP no site acima, para isso informe os dados corretamente para você ter em mãos esse documento. Pague em dia para que não ocorra a perca dos descontos, por que esse detalhe é o mais importante de tudo também. Nesse site é onde você consegue consultar tudo sobre o seu veiculo, até mesmo multas se for preciso, por que esse detalhe é um dos que mais incomodam as pessoas, afinal, sempre fica mais caro para pagarmos depois, sem contar ainda que perde pontos na carteira. Ainda bem que temos a internet que facilita tudo para nós também, com a internet fica mais simples ter esses dados sem ter a necessidade de ter que ir até o Detran para emitir o mesmo.

#### Se preferir, baixe a TABELA COMPLETA em PDF: Clique Aqui

51 Comments

  1. Marusa says:
    Uma mentira, não esta disponível nada só consegue consultar do ano vigente 2013.
  2. Celso Henrique Frank says:
    ver valor de IPVA 2014
  3. andré says:
    que roubooooooooooooooo absurdo e sem igual e nada irá mudar
  4. andré says:
    o valor do IPVA em Sp é uma vergonha descarada!!! isso traduz que nossos ”superiores” não estão nem ai pra gente… nosso bolso que se ferre.
    • Ronaldo says:
      A forma como é calculado o imposto é um absurdo total. Nem vou comentar a farra do governo com o nosso dinheiro. Por que não calcular um valor menor e de acordo com as características do carro e não com o seu valor. Sei lá, sinceramente a cada dia dá mais vontade de ir embora de vez desse país ferrado.
  5. carlos says:
    o site mentiroso em? ainda nao esta disponivel o valor pra 2014, pra que postar mentiras na internet?
  6. Fabiano says:
    Esperava encontrar os valores do IPVA 2014. Pena não ter ainda.
  7. norma says:
    sem competência mesmo, não se consegue consultar o ano 2014.
  8. Nykolas says:
    Neste govenrno só tem ladrão filho da puta , onde já se viu um imposto do valor de R$ 1900,00 para um carro , isso é um furto de cara , e o tal do ladrão master Geninuíno preso por furto ao nosso dinheiro aposentando ganhando 20 pila por mês , esse PT FUDEU , TÁ FUDENDO e vai FUDER ainda mais conosco , FORA PT .
  9. Nykolas says:
    Neste govenrno só tem ladrão filho da p. , onde já se viu um imposto do valor de R$ 1900,00 para um carro , isso é um furto de cara , e o tal do ladrão master Geninuíno preso por furto ao nosso dinheiro aposentando ganhando 20 pila por mês , esse PT F. , TÁ F. e vai F. ainda mais conosco , FORA PT .
  10. tata says:
    cadê o IPVA 2014 ?
    Bando de mentirosos
  11. celso luiz nemet says:
    pesquisando todos os tópicos do site, não consegui verificar o valor do IPVA devido em 2014. É de conhecimento universal que devemos fazer orçamento prévio de nossos gastos em relação a nossas receitas, obrigatório para orgão publico definir seu orçamento em Setembro do exercicio anterior. O Estado de SP deixa de publicar a tabela 2014 já no mes de dezembro, que absurdo. No mundo informatizado de hoje, essa conduta chega a ser no mínimo estranha.
  12. Mauro says:
    cambada de filhos da puta de governo so que mete a mao vao se fuder seus porra vao trabalhar
  13. Flavio says:
    Que site mentiroso….. Não informa o valor do IPVA que será vigente em 2014 .
  14. NARA says:
    BANDO DE MENTIROSOS CADE OS VALORES DO PIVA 2014? NAO SABEM FAZER MATÉRIA, NEM ESCREVAM!
  15. DENIZE says:
    Não tem nada de 2014. Ficam divulgando e valor que é bom NADA!!!!! Coisas do DETRAN
  16. Junior says:
    IPVA é dinheiro direto na conta do governo, e do Jurandir o maior ladrão que já vi na área dos transportes.
  17. JULIO DE JESUS PIRES DECAMARGO says:
    tem dois dias que estou procurando o valor do ipva e nada consta;tudo errolacao;;;
  18. LUIZ ANTONIO VICENTE says:
    MENTIRA SO DA PARA CONSULTAR IPVA 2013.
  19. Nestor Wennek says:
    meu carro foi roubado. Tenho direito a receber algum valor?
    Grato
  20. ireni says:
    ainda não localolizei valor de 2014, não encontrei nada. 3% é muito pouco, é uma vergonha chamar isso de desconto!
  21. Marco says:
    Qual o motivo de postar uma mentira? (não tem nada disponível ainda). Perdi meu tempo. Além disso o texto é entupido de erros de grafia e redundâncias.
  22. carlos fernando says:
    Isso é uma vergonha pra população brasileira, nos todos pagamos o nosso IPVA e além de tudo temos que pagar pedagio e outros. O imposto que pagamos é o suficiente pra termos melhores rodovias e não ficar ai pagando pedagio, devemos deixar de pagar o IPVA fazer um protesto pra tirar pedagio ou parar de pagar essa merda de IPVA que é um absurdo de caro.
    ACORDA BRASIL PENSE EM QUEM VOTAR, VAMOS TODOS VOTAR EM BRANCO AI SIM VAMOS MOSTRAR O PROTESTO QUE ESSES POLÍTICOS MERECEM, SÓ GOSTA DE ROUBAR.
  23. JOÃO APARECIDO BEATO says:
    Ver o preço do ipva 2014
    carro gol 2013/2014 gasolina e etanol
  24. Reinaldo says:
    O Lula e a Dilma conseguem iludir as classes menos favorecidas, através de partido PT o qual não ajuda ninguém, sòmente ilude os desfavorecidos através dessa merda de bolsa família. Essa bolsa família estagnou muitos nordestinos, pois infelismente muitos não querem mais estudar, trabalhar e progredir na vida infelismente.
  25. J.D says:
    Cachorrada de cem vergonha esses políticos, tá na hora do povo acabar com essa festa de marginais.
  26. Odir Chaga says:
    Cambada de ladrões e vagabundos. Só sabem mentir e roubar.
  27. Danielle Cordiro says:
    Propaganda enganosa nao tem os valores do IPVA 2014.Que vergonha
  28. Carlos says:
    Bando de ladrão em Curitiba se paga 2% em sp se paga 4% porque os ladrões de lá rouba menos do de cá ?
  29. Hiroshi says:
    Endereço:
    http://www.fazenda.sp.gov.br
    clicar em consultar
  30. Gustavo says:
    Pessoal para quem esta com dúvida de como consultar os valores do IPVA/2014.
    Entrem no site: http://www.ipva.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/
    Depois coloquem na opção Débitos do Veículo -> “Consultar”
    Entrem com o RENAVAM do veículo e depois digitem o CPF/CNPJ.
  31. jorge says:
    O link é este http://www.imprensaoficial.com.br/suplementos/fazenda/IPVA2014/index.asp que nos pagamos muito imposto, pagamos, e não temos nada em troca, o governo dá bolsa isto, aquilo e nós que pagamos impostos só levamos, é isto e agora copa e de pois carnaval e tudo bem, vamos festejar e pagar para os governantes usufruírem….
  32. Edvan says:
    qualquer coisa que a gente precisa é só consultar o google menos serviço do detran, hoje a gente para consultar um renavan de um veiculo é um teste de paciencia, ou seja uma verdadeira porcaria, como podem oferecer um serviço tão mal como esse.
  33. HUMBERTO says:
    ALEM DE MENTIRA E UMA ENROLAÇÃO ALEM DE PAGAR UM ABSURDO TEM QUE AGUENTAR ISSO NÃO CONSIGO VER O VALOR
  34. helio says:
    3% desconto ridiculo.
  35. rogerio says:
    vergonha pagar isso e nao ter beneficio algum, ridiculoooooooooooooooooooooooooooooooo
  36. sergio luiz says:
    Como é difícil e honeroso viver num País onde o povo é massacrado por tantos impostos com valores absurdos e como este IPVA que é uma ladroeira não beneficiando nossa segurança nas estradas e cidades.Tudo temos que pagar, se você viajar para qualquer destino temos esta merda de pedagio caríssimo nas rodovias de São Paulo sendo administrado por esta bosta do PSDB ” Bando de corruptos e ladrões.
    Resumindo, estamos FUDIDOSSSSSSSSSSSSSSS.
  37. Mauricioc.costa says:
    Na cidade de São Paulo o a deve ser instinto,pois o Kassab está dando mostra de que não precisa deste imposto,é só ver o que ele está fazendo,dificultando o máximo á vida dos proprietários de veículos,quem dispõe de carros pagam um absurdo em varios tipos de impostos inclusive nos combustíveis que tem um posto em cada esquina,as ruas continuam sem condições de tráfico!Quem sabe ele quer que todos voltemos a usar carroças…
  38. dezinho pindonha says:
    isso tudo e uma vergonha esse pais ta f***** ta pior que meu c* se presidiários estivessem no governo o país seria menos roubado.
  39. Rubens Santos says:
    Bem Pessoal,de tudo que li nos comentários digo o seguinte: Como sei que esses caras que estão no poder,digo todos federal,estadual e municipal,são todos caras de paú,e que nós somos o culpados de isto estar acontecendo por acreditar nas promessas deles e do barbudo que não vou citar nome,digo-lhes que nós temos que dar a resposta nesta próxima eleição e não acreditar em balelas que virão por ai.
  40. flavio says:
    É VERDADE QUE A POPULAÇÃO DO BRASIL ESTÁ TÃO REVOLTADA COM OS ABUSOS DE IPVA , SEG. OBRIGADTÓRIO, + PEDÁGIO + MULTAS SEM FUNDAMENTO + CONTROLAR + ETC, ETC, ETC,….. QUE EXISTE UM MOVIMENTO GIGANTESCO OCORRENDO PRA FAZER UMA ESPÉCIE DE MANIFESTAÇÃO TIPO ” ROLEZINHO ” PRA VER SE PARAM COM ISSO TUDO !!
    O RELEZINHO JÁ TÁ MARCADO PARA O DIA 01/02/14 ??? É VERDADE HEIM… VEJA O QUE ESTAMOS VIVENDO UMA HIPOCRIZIA GENERALIZA E ROUBATINA LARGADA.

Leave a Comment