IPVA 2014 SC: Tabela e Valor

O Detran de Santa Catarina já começou a disponibilizar o documento e guia de pagamento do imposto mais aguardado de todo ano, que é o IPVA, saiba que esse documento pode ser emitido no site mesmo, e você não tem nem que se preocupar em estar indo até a unidade presencial para solicitar o mesmo. Mas para isso vamos aprender como fazer, e já aproveite para consultar a tabela para se orientar sobre as datas de pagamento, que mudam todos os anos, então a tabela do ano anterior já não serve mais para esse.

Valor do IPVA 2014 SC

Consulte IPVA SC 2014

Consulte IPVA Santa Catarina 2014

No Site da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina você pode ter acesso a guia de pagamento do IPVA 2014 SC, mas nesse site também é disponibilizado maiores informações para você sobre esse imposto. Por que muitas pessoas não pagam dentro do prazo por que perdeu a data, mas saiba que agora ficou tudo mais fácil por causa do site, a gente não tem desculpas mais para não se atualizar sobre as informações sobre esse imposto, por isso entre no site e confira todas as informações disponíveis para você:

Tabela de Pagamentos do IPVA 2014 SC

Data do IPVA 2014 SC

Data do IPVA 2014 SC

No site do Detran SC você consulta o IPVA 2014: www.sef.sc.gov.br

Veja que a tabela do IPVA 2014 SC está disponível no final da pagina, todos os anos eles atualizam essa tabela, onde fica informado todas as datas de acordo com o ultimo numero da placa do veiculo, seja carro, moto e etc. É importante que todos confiram essas informações, por que você precisa saber qual a data que ficou destinada para que você faça o pagamento, assim você nem corre o risco de perder aquele desconto oferecido para quem costuma pagar antes do prazo de vencimento. E se tratando de um imposto caro como o IPVA todo e qualquer desconto é bem vindo sem duvidas.

Guia de Pagamento IPVA 2014 SC

Tabela de Pagamento do IPVA 2014 SC

Tabela de Pagamento do IPVA 2014 SC

Sobre o valor do IPVA 2014 SC não podemos dizer somente um, por que ele não é universal, o valor a ser pago todos os anos é calculado em cima do tipo de veiculo que você tem. Por isso saiba que você terá que consultar, por que quanto mais novo for o veiculo mais caro é o imposto sobre o mesmo e por isso que é bom a gente evitar surpresas, ainda mais por que o IPVA nunca é barato também. Pela interent dá para baixar a guia e ainda fazer o pagamento, ainda bem por que isso faz com que você não tenha a necessidade de procurar o órgão presencial, que sempre está lotado e a fila é sempre grande também, o que acaba não compensando muito. Por isso aproveite esses serviços online.

2 Comments

  1. Carmen Correa says:
    ¨Estar indo¨dói demais. Quem escreve esta coluna?

Leave a Comment